O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

domingo, 15 de abril de 2012

Coração Cheio de Pensamentos Bíblicos


Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.
Gênesis 6:5

Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus.
Salmos 10:4

Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos.
Provérbios 16:3

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Isaías 55:8

derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo;
2 Coríntios 10:5

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

Outros Versículos encontrados:

Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente.
Gênesis 6:5

E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; mas se Baal, segui-o. O povo, porém, não lhe respondeu nada.
1 Reis 18:21

E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com coração perfeito e espírito voluntário; porque o Senhor esquadrinha todos os corações, e penetra todos os desígnios e pensamentos. Se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.
1 Crônicas 28:9

O Senhor, Deus de nossos pais Abraão, Isaque e Israel, conserva para sempre no coração do teu povo estas disposições e estes pensamentos, e encaminha o seu coração para ti.
1 Crônicas 29:18

Entre pensamentos nascidos de visões noturnas, quando cai sobre os homens o sono profundo,
Jó 4:13

Ora, os meus pensamentos me fazem responder, e por isso eu me apresso.
Jó 20:2

Eis que conheço os vossos pensamentos, e os maus intentos com que me fazeis injustiça.
Jó 21:27

Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus.
Salmos 10:4

Muitas são, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e os teus pensamentos para conosco; ninguém há que se possa comparar a ti; eu quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar.
Salmos 40:5

Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.
Salmos 56:5

Quão grandes são, ó Senhor, as tuas obras! quão profundos são os teus pensamentos!
Salmos 92:5

o Senhor, conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Salmos 94:11

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grande é a soma deles!
Salmos 139:17

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos;
Salmos 139:23

Sai-lhe o espírito, e ele volta para a terra; naquele mesmo dia perecem os seus pensamentos.
Salmos 146:4

Os pensamentos do justo são retos; mas os conselhos do ímpio são falsos.
Provérbios 12:5

Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.
Isaías 55:7
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Isaías 55:8

Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:9
Os seus pés correm para o mal, e se apressam para derramarem o sangue inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniqüidade; a desolação e a destruiçao acham-se nas suas estradas.
Isaías 59:7

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco