O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

domingo, 15 de abril de 2012

As Coisas que Importam


Charles Swindoll

Descobri que o nosso maior alvo é pensar os pensamentos de Deus. Esta é uma das razões pelas quais quero ser tão adepta da disciplina da memorização das Escrituras. Você não pode pensar os pensamentos de Deus mais agudamente do que quando sabe citar as próprias palavras divinas nas diversas situações da vida.

O que nos vem à mente quando pensamos sobre Deus é a coisa mais importante sobre nós. O que vem à mente quando você pensa em Deus ? Você o vê como aquele que lhe dá respiração e mantém o seu coração batendo? Você o vê como aquele que chamará todos para serem julgados um dia ? Você o vê como alguém que vigia seus filhos e seu negócio ? Você reconhece seu poder como maior que qualquer outro que poderia testemunhar nessa terra ? Ou, para falar sinceramente, ele é para você um tanto remoto, fora de contato com a sociedade hi-tech de hoje ?
Sua visão de Deus faz toda a diferença em como você observa a vida.
Lembre-se que seu conceito de Deus o mantém e não o que os outros dizem.
De acordo com isso, ele toma novo compromisso com as coisas que importam.
Que pensamentos estão distraindo você e impedindo que se demore mentalmente na glória de Deus? Você pode vencê-los ao passar mais tempo na Palavra de Deus lendo o que realmente importa.

Leia Jó 27:1-23

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco