O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

terça-feira, 12 de março de 2013

Você se Sente Sozinho e Abandonado?

Salmos 25:16
Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.

Quantas vezes nos sentimos sozinhos e abandonados.
Mesmo cercados de pessoas ao nosso lado, parece que estamos sozinhos.
As pessoas pouco se importam com os nossos problemas.
Há pessoas sofrendo de todo o tipo de dor, e ninguém está nem ai, não é mesmo ?
Quantas pessoas te ofereceram ajuda nos últimos dias ? nos últimos meses ? melhor ainda você se lembra de alguém querendo te ajudar ?

Pois bem meu amigo (a), realmente você não vai encontrar ajuda alguma nas pessoas, porque cada um só enxerga os seus problemas.
Mas Jesus, o filho de Deus, aquele que morreu por mim e por você, escreveu o versículo abaixo.

Mateus 28:20
Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Você já não mais está sozinho, tenha fé, creia.........
Por Gil

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco