O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estou com Medo.O que Fazer?

Isaías 41:10
“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”.

Quem de nós não sentimos medo ? Todos os dias somos assombrados com situações que nos assustam.
Saímos de casa não sabemos se vamos voltar, hoje o grau de violência é tão grande que temos medo das pessoas que trabalham conosco.
Trabalhamos inseguros, pensando a todo momento o que acontecerá se ficarmos desempregados.

Mas Deus é tão misericordioso que sabendo da nossa fragilidade, Ele nos diz “Não temas, porque eu sou contigo”.
Meu amigo você tem consciência do que é o próprio Deus falando diretamente a você ?
Por isso seja lá o que você está preocupado, saiba que se você tiver a fé do tamanho do grão de mostarda Deus te ajudará.

Gilcimar Shumiski

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco