O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Uma Vida de Serviço


"Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros" Romanos 12:5

Deus alistou-nos em sua marinha de guerra, e colocou-nos em seu navio. A embarcação tem um único propósito - fazer-nos chegar em segurança à outra margem.

Este não é um barco de cruzeiro: é um encouraçado de guerra. Não fomos chamados para uma vida de lazer; fomos convocados a uma vida de serviço. Cada um de nós tem uma tarefa diferente. Alguns, preocupados com aqueles que estão se afogando, seguem puxando pessoas da água. Outros estão ocupados com o inimigo, por isso manejam os canhões de oração e adoração. E outros devotam-se à tripulação, alimentando e treinando seus membros.

Embora diferentes, somos o mesmo. Cada um pode falar de um encontro com o capitão, pois cada um recebeu uma chamada pessoal.

Todos o seguimos pela prancha da sua graça, sobre o mesmo barco. Há um só capitão e um só destino. Apesar da ferocidade da batalha, a embarcação está a salvo, porque o nosso capitão é Deus. O barco não afundará. Quanto a isto, não há preocupação.
Por Max Lucado

Extraído do livro Nas Garras da Graça

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco