O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

domingo, 29 de julho de 2012

As melhores Amizades

Imagem Extraída do Google 
As melhores amizades são aquelas construídas sem razão, ao acaso, sem previsão. Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas, independente da hora ela sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando precisa sabe que você pode fazer o mesmo. É aquele que se você está chorando ele desaba com você, se você rir ele gargalha, se você fala ele escuta, amigo é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, mas sabe respeitar a decisão da outro, amigo nos avisa do 'perigo' quando não conseguimos enxergar, sem interferir nas decisões tomadas, mais dando o seu melhor pra nos ver sempre bem. Existem amigos pra zuar, amigos pra se divertir, amigos pra quando você se sentir mal chorar no ombro, amigos que nos animam, amigos pra contar segredos, amigos pra pedir conselhos, amigos que você sabe que pode contar, amigos que animam o seu coração quanto ele está prestes a se suicidar, amigos que você daria sua vida pra ajudar, amigos que você faria de tudo só pra deixá-lo bem. E enfim, você é a amigo que faz isso tudo, e muito mais.

Você é importante demais pra mim, especial demais, uma amigo que eu jamais gostaria de perder. Eu dou valor demais a nossa amizade, você não faz ideia do quanto. Quando você não tá bem e eu percebo você sabe que eu faço de tudo pra te animar, te deixar pelo menos um pouco mais feliz de novo, sendo com brincadeiras, palhaçadas, conselhos…Você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, e como eu já disse, eu não gostaria nem um pouco de te perder. E claro que eu agradeço mesmo a Deus por você ter entrado na minha vida, por ter feito essa amizade ser tão verdadeira, Obrigada por tudo, por cada conselho, cada zoação, cada brincadeira, enfim, TUDO. E quero que saiba que pode contar comigo pra tudo, qualquer coisa mesmo, pois eu sempre estarei do seu lado te apoiando, ajudando… no que for. Amo
vocês amigos.

Texto enviado pelo irmão e amigo  Eurico Cairolli

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco