O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Quantas vezes você já pensou em desistir?

Imagem extraída do Google
Quantas vezes nós pensamos em desistir deixar de lado, os nossos ideais e nossos sonhos. Quantas vezes batemos em retirada, com nosso coração amargurados pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas.

Quantas vezes falamos sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes voltamos pra casa com a sensação de derrota. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes.

 Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz, e a resposta vem, seja lá como for. Em forma de um sorriso um olhar cùmplice, um cartãozinho, um bilhete de amor. E a gente insiste em proceguir em acreditar em transformar, em dividir, em estar em ser.

Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho, aquele mais difícil, mais complicado mais bonito. E a gente insiste em seguir por ter uma missão , ser FELIZ!!! Deus nunca desiste de você, ele te ama de verdade e mesmo que os problemas venham para te desanimar Ele segura na sua mão e faz com que vc continue proceguindo.

Extraído 

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco