O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

segunda-feira, 19 de março de 2012

Você Se Julga Sábio? Veja o Que a Bíblia Diniz....


 

Então percebi tudo o que Deus tem feito. Ninguém é capaz de entender o que se faz debaixo do sol. Por mais que se esforce para descobrir o sentido das coisas, o homem não o encontrará. O sábio pode até afirmar que entende, mas, na realidade não o consegue encontrar. Eclesiastes 8:17

   Se falássemos só do que entendêssemos, 
o silêncio seria insuportável

Nós acumulamos conhecimentos, e aqueles que tem uma educação melhor, fala bem, tem bom cargo, tem uma condição melhor e que se julgam melhor do que os outros. Saiba que essa definição é sua e não é da palavra de Deus (a bíblia). A bíblia nos ensina sermos humildes e amarmos uns aos outros. Você pode ter boa educação, bom cargo, ter dinheiro, mas desde que sejam usadas de forma correta.

Vejam Salomão, o mais rico e sábio que existiu na face da terra, e no final da sua vida terminou dizendo que tudo era vaidade. Então use suas qualidades e oportunidades que Deus te deu para compartilhar com outras pessoas. Não se esqueça que o primeiro e segundo mandamento que Deus nos deixou fala do amor.

Comece o seu dia, sua semana, primeiro amando o Criador e amando as pessoas a sua volta.Não espere recompensas, elas não virão agora, mas o nosso Deus criador sim poderá te recompensar. Amar a Deus é a verdadeira sabedoria. Você quer ser sábio ? Pratique o amor.

Comentário de um amigo e irmão Gil

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco