O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

quarta-feira, 14 de março de 2012

Jesus é a Lampada para Teus Pés


 De que lado você está?Você tem certeza?
Salmo:101:6-7
Versículo6
Meus olhos aprovam os fiéis da terra, e eles habitarão comigo. Somente quem tem vida íntegra me servirá.
Versículo7
 Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença.

Meu irmão a sua vida tem sido como no versículo 6 ou versículo7 ?
Pois bem se for como no 6 e você está andando no caminho reto e servindo ao Senhor, você se assentará com o Senhor.

Agora se for como no 7 e você não está firme, vai a igreja quando pode, murmura, fala mentiras, senta na roda dos escarnecedores.

Meu irmão saiba que ainda dá tempo de se arrepender e mudar a sua vida.
Veja o que diz em Mateus 5:10, não tenha medo de ser perseguido.
Continue firme. Jesus foi perseguido, crucificado, sofreu todas as humilhações por nós.
Você seria capaz de passar por todos esses sofrimentos por Ele ?
Bem-aventurados os humildes, pois eles receberão a terra por herança. Mateus 5:5
Sejam firmes nos caminhos do Senhor, glorifiquem esse Nome, esse Nome tem poder.

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco