O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deus Disciplina os Seus Filhos


Medite Nesses Versículos
Farei calar ao que difama o próximo às ocultas. Não vou tolerar o homem de olhos arrogantes e de coração orgulhoso.
Meus olhos aprovam os fiéis da terra, e eles habitarão comigo. Somente quem tem vida íntegra me servirá.
Quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença.
Salmos 101:5
Nossos pais nos disciplinavam por curto período, segundo lhes parecia melhor; mas Deus nos disciplina para o nosso bem, para que participemos da sua santidade.

 
Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados.

Hebreus 12:10-11
Vocês meditaram bem nos versículos acima?São palavras duras,mas que nos  orientam a ser melhor, assim como o remédio amargo,trás a cura para as doenças.Muitas vezes não gostamos de ouvir as verdades e fugimos de pessoas que são sinceras.
Sinceridade não é sinal arrogância e falta de educação.A verdade deve ser colocada em cima da palavra de Deus,com amor e paciência.
Não há mal que permanece para sempre,as mudanças surgem de dentro de nós.
Leia a Bíblia,nela você encontra o remédio certo para sua vida .

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco