O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

quinta-feira, 31 de março de 2011

Trabalhos sem Recompensas


Não adianta correr,se lamentar, murmurar deixa que tudo está preparado pra você,Deus prometeu ele vai cumprir.trabalhe conforme o que você pode e tudo vai acontecer conforme Deus quer.

Seja fiel a Deus!

"As palavras dos sábios devem em silêncio ser ouvidas, mais do que o clamor do que domina entre os tolos.Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, porém um só pecador destrói muitos bens".

Eclesiastes:9:11-18

Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos.

que também o homem não sabe o seu tempo; assim como os peixes que se pescam com a rede maligna, e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enlaçam também os filhos dos homens no mau tempo, quando cai de repente sobre eles.

Exemplo que ilustra esta verdade

Também vi esta sabedoria debaixo do sol, que para mim foi grande:

Houve uma pequena cidade em que havia poucos homens, e veio contra ela um grande rei, e a cercou e levantou contra ela grandes baluartes;

E encontrou-se nela um sábio pobre, que livrou aquela cidade pela sua sabedoria, e ninguém se lembrava daquele pobre homem.


Então disse eu: Melhor é a sabedoria do que a força, ainda que a sabedoria do pobre foi desprezada, e as suas palavras não foram ouvidas.

As palavras dos sábios devem em silêncio ser ouvidas, mais do que o clamor do que domina entre os tolos.

Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, porém um só pecador destrói muitos bens.

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco