O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Homem Enriqueceu Prosperou e Ficou Riquíssimo

LEIA A BÍBLIA

'Deus prometeu a Abraão e cumpriu,seu filho Isaque se tornou um dos homens mais rico da época"

Acredite! Deus não quer que ninguém passa por dificuldade financeiras,o Desejo de Deus para seus filhos é viver bem.Obedeça os mandamentos que o nosso senhor deixou e tudo vai se cumprir.

Gêneses:26:2,3,4,5,12,13,14,15,16

E apareceu-lhe o SENHOR, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser;
Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua descendência darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão teu pai;
E multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e darei à tua descendência todas estas terras; e por meio dela serão benditas todas as nações da terra;
Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.
E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava.
E engrandeceu-se o homem, e ia enriquecendo-se, até que se tornou mui poderoso.
E tinha possessão de ovelhas, e possessão de vacas, e muita gente de serviço, de maneira que os filisteus o invejavam.
E todos os poços, que os servos de seu pai tinham cavado nos dias de seu pai Abraão, os filisteus entulharam e encheram de terra.
Disse também Abimeleque a Isaque: Aparta-te de nós; porque muito mais poderoso te tens feito do que nós.

Nenhum comentário:

Muito bom ter vocês conosco