O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo 2 Ts.. 3:5

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TV Globo promove um dos maiores festivais de músicas gospel do Brasil


A atração será realizada no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. No dia 10 de dezembro, a Globo promove na cidade  do Rio de Janeiro, o Festival Promessas, um evento que promete ser uma das maiores apresentações da música gospel do Brasil. A atração será exibida na emissora no dia 18 de dezembro, dentro da programação especial de final de ano.
Entre os nomes cotados para o festival estão o grupo Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, que vão louvar para milhares de fãs no Aterro do Flamengo.
“O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa. Com o Festival Promessas, queremos mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores”, afirmou Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Globo.

Notícias Cristãs com informações do O Fuxico

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Resposta de Deus


Tenho um amigo que certa vez, perdeu o emprego, a fortuna, a esposa e a casa. Em um primeiro momento alguém poderá dizer assim: "Então esse homem perdeu tudo". Porém, ele permaneceu firme na fé. Fé, foi a única coisa que lhe restou.
Um dia, cansado de procurar algo para fazer e ganhar algum dinheiro para comprar o que comer, ele parou para observar alguns homens trabalhando numa igreja enorme. Ficou alí sentado vendo os operários naquela empreita. Em seu silêncio tristonho, ele por um momento, elevou uma prece a Deus e fez o seguinte questionamento:
"Porque será que eu estou passando por tamanha provação? Será que o fui abandonado por ti, Senhor?"
Ele se levantou e já ia retomando sua caminhada quando percebeu um dos trabalhadores com uma pequena marreta e uma talhadeira cinzelando uma pedra triangular.
"O que você vai fazer com essa pedra?" perguntou ao homem. "O senhor esta vendo aquela abertura lá em cima perto da torre mais alta da igreja?", disse o trabalhador. "Estou modelando esta peça aqui embaixo para que ela seja encaixada lá em cima".
Lágrimas brotaram nos olhos desse meu amigo enquanto ele seguia seu caminho. Parecia que Deus havia falado por meio da boca daquele trabalhador para explicar a provação que ele atravessava.
"Eu o estou modelando aqui embaixo para que você seja encaixado lá em cima"
MORAL DA HISTÓRIA
Não desespereis com as barreiras, com as amarguras, com o sofrimento. Dias melhores estão sendo preparados para aqueles que não perderam o mais poderoso elo com Deus: a FÉ...Pense nisso...e tenha um bom dia...

A Parábola da Xícara de Chá


Havia um casal muito rico, que costumava ir à Inglaterra para fazer compras em belas lojas. Ambos gostavam muito de antigüidades e cerâmicas e especialmente de conjuntos para chá. Aquele era o dia do vigésimo quinto aniversário de casamento e eles não resistiram,quando viram uma xícara muito bonita, na vitrine de uma loja.
Empolgados, logo disseram:
Podemos ver aquela xícara? Nunca vimos uma tão bonita assim. Quando a vendedora lhes entregou a xícara, ela muito orgulhosa de si mesma, começou a contar-lhes a estória da sua vida e falou:
Vocês não sabem. Eu não fui sempre uma xícara de chá. Houve uma época em que eu era vermelho e eu era pura argila. Meu mestre apanhou-me, me enrolou e me deu repetidas palmadas até que gritei, 'deixe-me em paz', mas sorrindo respondeu, 'ainda não'.
Depois fui colocada em uma roda e fiquei girando, girando, girando...
Pare! Estou ficando tonta!' Eu gritei. Mas o mestre apenas assentiu e
disse 'ainda não'.
Então, para piorar ainda mais, colocou-me no forno. Nunca senti tanto calor. Eu quis saber porque ele queria me queimar, e gritei e bati na porta. Eu podia vê-lo através de uma abertura e eu podia ler seus lábios enquanto balançava a cabeça, 'ainda não'.
Finalmente abriu a porta, colocou-me sobre a prateleira, e eu comecei a me refrescar. 'Agora está melhor', eu disse. E ele me escovou e me
pintou. O cheiro era horrível. 'Pára, pára!' Eu gritei. Apenas assentiu, 'ainda não'.
Então de repente levou-me de volta ao forno, não como o primeiro. Este era
muito mais quente. Eu implorei. Eu supliquei. Eu gritei. E gritei. E podia vê-lo apenas dizendo, 'ainda não'.
Então comecei a perder as esperanças. Mas a porta abriu-se e ele me removeu e me colocou na prateleira. Uma hora mais tarde entregou me um espelho e não poderia ser eu. Era bonita. Eu estava linda.
E, então, o mestre me disse, 'eu sei que lhe feri, que lhe dei palmadas, mas se eu o tivesse deixado em paz, você teria secado. Eu sei que lhe deixei tonta ao fazê-la girar, mas se eu tivesse parado, você se desmancharia.
Eu sei que lhe feri ao prendê-la no forno, mas se eu não o fizesse, você racharia. Eu sei que o cheiro da tinta era horrível, mas se eu
não fizesse aquilo, você nunca endureceria; você não teria nenhuma cor em sua vida. E se eu não colocasse você de volta no segundo forno, você
não sobreviveria por muito tempo porque não teria resistência. Agora você é um
produto pronto. Você é exatamente o que eu tinha em mente quando comecei a
trabalhar com você'.
MORAL DA HISTÓRIA
Agora, você sabe porque sofre algumas vezes...
Deus precisa te moldar para que você possa refletir a sua imagem e semelhança, por mais que esteja difícil este processo, espere mais um
pouco que você já estará pronto pra prosseguir...Pense nisso...ponha fé,mesmo
que em conta-gotas...e tenha um bom dia.

Deus Existe - Histórias de Amor


Esta é uma história verdadeira que aconteceu há alguns anos, na Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
Havia um professor de filosofia que era um ateu convicto.
Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que DEUS não existe.
Os estudantes sempre tinham medo de arguí-lo por causa da sua lógica impecável.
Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo, embora, às vezes surgisse alguém que tentasse,
mas nunca o venciam.
No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta a sua classe de 300 alunos:
Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!
Em 20 anos ninguém ousou levantar-se. Sabiam o que o professor faria em seguida.
Diria:
- Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se
Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse.
Esta simples questã provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso!
E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços.
E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO.
A maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir.
Certamente, havia alguns cristãos mas, todos tiveram muito medo de ficar de pé.
Bem... há alguns anos chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor.
O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando
o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse.
Nada do que dissessem abalaria sua fé... ao menos era seu desejo.
Finalmente o dia chegou. O professor disse: Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé!
O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala.
O professor gritou:
- Você é um TOLO!!! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre!
E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o
sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar. O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz.
Quando o giz parou de rolar, o professor levantou a cabeça... encarou o jovem e... saiu apressadamente da sala.
O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus.
Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre Seu poder através de Jesus.                                                                                                                                                                                                                Extraido

Muito bom ter vocês conosco